11 de agosto de 2012

Como fazer um cabecalho

Tumblr_m6zbsykysl1r9hdbso1_500_large
Oi gente! Hoje eu trouxe um tutorial para vocês mega útil! Muitas pessoas que são novas no blogger não sabem como fazer um cabeçalho, então hoje eu vou ensinar vocês!
Primeiro vocês tem que baixar um programa chamado "PhotoScape" eu uso o site Baixaki mas podem usar qualquer outro ;) Ele é grátis e super útil, não só para fazer cabeçalhos, mas outras coisas também!



Depois de baixa-lo, você terá que clicar em "editor" assim:


Depois clique ali do ladinho para obter uma nova foto assim:


Então, escolha a largura e a altura de acordo com o tamanho do seu blog!


Logo depois, você pode escolhes seus brushes, imagens, escrever textos e daí tem que explorar mesmo! Mas tudo tem uma explicação e é tri fácil de fazer!

E outra coisa, para fazer um cabeçalho de fundo transparente, é um pouco mais complicado! Tem que salvar uma foto transparente,  e eu trouxe uma pra vocês: Clica aqui mas quando você clicar, não irá aparecer nada, pois a foto é transparente! Depois, arraste ela para a tela assim:


Gostaram do tutorial? É bem útil e muito legal! Eu me inspirei na Linda, do Funny Dream! Ela é minha amiga e começou com o blog praticamente ao mesmo tempo que eu! Deem uma passadinha lá ;) Beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário