2 de setembro de 2012

Save The World Tonight. Será que da agora?

Tumblr_m9qemhbkqu1qd8q7fo1_500_large

Hello novamente!! Sabe, todos os anos o meu colégio oferece aos alunos os Jogos, que é uma semana com jogos como volei, futsal, basquete, atletismo, etc. É muito legal, os alunos ficam responsáveis por tudo, criar as camisetas, organizar o desfile de abertura, tudo! Ontem foi o nosso desfile. Digamos que foi no mínimo frustante! Os alunos estão responsáveis também por escolher a música. Então, ocorreu uma falha com os responsáveis da parte da música e o nosso desfile ficou sem música. Ficaram nos apressando e ele nem durou 15 segundos! Um dia memorável que os estudantes deveriam lembrar pelo resto de suas vidas só teve como lembrança lágrimas que escorriam por vergonha e tristeza.
A irresponsabilidade do colégio acabou com o desfile de muitos alunos que se esforçaram e se dedicaram. Os jurados não descontaram nota das turmas que desfilaram sem música, mas e os ensaios? E tudo que aviamos combinado? Toda nossa coreografia era em torno da música. E ela não aconteceu.
Agora eu pergunto, e aí? Como vocês vão resolver isso? Disseram que não irão descontar nota. Ok. Mas um simples pedido de desculpa e um "nós resolveremos esse problema para 2013" não vai resolver! A gente não quer o problema resolvido para 2013, queremos no mínimo uma nova chance para desfilar!
Falta de organização, falta de responsabilidade! Imaginem como nós ficamos enquanto a gente chorava de tristeza porque o nosso desfile foi uma $%&#@# e vocês "desculpe, nós não podemos fazer nada agora!" qual é né??
Sei que vocês, caros leitores, não tem nada a ver com isso, mas o meu blog é um espacinho na rede que eu uso para desabafar também.
Mas agora o que nos resta é levantar a cabeça, esquecer e seguir em frente. Jogar, se divertir e trabalhar em equipe! Rumo ao tri 7B!!!
Agora, em homenagem ao dia de ontem, a tristeza que mais de 50 alunos passaram, trago a nossa música, que ontem não foi escutada, mas aqui é muito bem vinda!


Então é isso! Um beijo enorme a todos vocês e até!

Um comentário: