28 de julho de 2012

A inspiração está em qualquer lugar




Inspiração é uma coisa que as blogueiras e os blogueiros de hoje mais reclamam, "to sem inspiração, não sei o que postar!" Mas eu acho que essas pessoas não percebem que tudo é motivo de inspiração, qualquer coisa pode virar um post, basta criatividade! Agora você diz "mas eu não tenho criatividade!" Ok ok, então aí vai uma dica: que tal ver outros blogs? Às vezes quando nós estamos fuçando aí outros blogs a gente tem mais ideias não é? E é muito fácil fazer isso, é só ir em um blog que você gosta e vai vendo os afiliados! Uma coisa que eu gosto muito de fazer também, é postar alguma coisa que aconteceu no meu dia! Sei lá, alguma novidade, alguma recomendação, qualquer coisa! Os leitores as vezes gostam de saber um pouco sobre a escritora de um blog, mas é claro sempre sem dar informações muito pessoais, por motivo de segurança, já que todos nós sabemos que o Brasil não é fácil não né gente?
Outra coisa que da muita inspiração pelo menos pra mim rs' é passear, eu me inspiro bastante quando estou no shopping, ou em um restaurante, alguma coisa assim! E se você é uma blogueira de verdade aposto que vai dar um jeitinho de pensar em alguma coisa não é? Rs'
E sério, uma coisa que eu recomendo muito é você nunca dar a desculpa de que não postou porque estava sem inspiração, os leitores não gostam de saber que a blogueira (o) de um blog que ele gosta não tem inspiração pra postar! Não acham?
Bom, é isso! *Beijo Beijo*

Um comentário:

  1. A mais pura verdade!! Adorei o post!!
    Bjjs
    By: Linda
    www.funnydreaam.blogspot.com

    ResponderExcluir