10 de setembro de 2012

Tattoo: Você arriscaria?

Tumblr_ma4v7ctqkz1r1pbino1_500_large
Fazer uma tatuagem, você arriscaria?? Tem aquelas garotas que acham muito legal e já tem ideia do lugar o do que querem fazer, já aquelas (como eu) que acham que o corpo humano não foi feito para ser furado! Rs' ; mas eu acho uma ideia bem legal fazer uma tatuagem, desde que ela signifiique algo para você ^^
Sabe, aquelas pessoas que fazem umas tattoos enormes no meio da cara, Cruz Credo! Eu acho isso horrível! Mas acho super fofo e bacana aquelas tatuagens que significam algo, tipo, tatuar uma letra de uma música que te lembre alguma coisa, ou um nome, ou até mesmo um desenho legal que tenha um significado interessante! Não concordam?

Optimistic-quotes-sayings-positive-happy-tattoos-arm-girls_large
Essa da foto acima por exemplo, eu achei que ficou muito meigo e legal! É uma ideia interessante não é? E a expressão "be happy", "ser feliz" para mim representa confiança, passar pelos seus problemas e ir em frente, uma ideia, um significado bem interessante!
O que eu acho é que o nosso corpo não foi feito para esse tipo de coisa, mas admito que tenho uma certa vontade de fazer uma assim... Mas não muito grande e em um lugar que não chame muita atenção! Só que eu acho que só vou poder fazer uma com uns 30 anos porque o meu medo de agulhas é uma coisa horrível!
Tumblr_m9s2ypj5k11qeab5so1_500_large
Mais um exemplo! A da foto acima, acho aquelas Hello Kittys uma ideia meio ruim... Imagina quando ela for velhinha e tiver um Hello tatuada? Isso sai de moda e acho que fica meio ruim!! Maaaaas... Gosto é gosto!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Mudando completamente de assunto, uma dica para cabar o post de hoje: Não usem esmalte Colorama! Foi recomendação da minha manicure e é verdade, eles duram super pouco e no dia seguinte já começa a descascar!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

É isso! Beijos e tchauu!!

2 comentários:

  1. Em relação as tatoos eu acho que nunca teria coragem simplesmente por que o mundo muda e o tempo passa as opniões mudam e o corpo também,ou seja(vou continuar com aquelas que vem com chicletes por muito tempo,rs)
    Já sobre o esmalte,obrigada por me avisar eu estava já querendo pintar minha unha então isso foi bastante útil.
    http://meninamolecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bella, eu me arriscaria a fazer pássaros nas costas mas nao sei se meus pais deixariam eu me arriscar!!!!!!

    ResponderExcluir