16 de março de 2013

Dream Catcher

Bonjour!
Eu estou muito ocupada hoje! Minha programação se resume a: 
Comer, ver tv, dormir, comer, computador, dormir e comer. Pois é, meus sabados são geniais!
Então, como estou muuuito ocupada, vou só colocar uma curiosidade aqui para vcs ok? Se liguem:

Tumblr_mjrdj2zhxv1rf3db7o1_500_large

"Dream Catcher" significa "apanhador de sonhos" e há um significado para cada parte do dreamcatcher do aro para as contas embutidas na trama. Por exemplo, as penas se acreditava ser uma escada suave para os bons sonhos para deslizar para baixo e gentilmente entrar na mente do sonhador. Arrowheads muitas vezes eram tecidas em dreamcatchers e disse para proporcionar maior resistência e proteção dos sonhos.

E eu não sei se vcs perceberam, mas eu coloquei um desses ali no cabeçalho do blog! :)

Muito fofo né? Se algum dia eu fizer uma tattoo (o que eu duvido muito), gostaria de fazer um desses! :)
Então é isso, vou continuar com a minha programação de sábados... beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário