31 de janeiro de 2013

"Sometimes, you just need to stop, and dream"

                                           Foto tirada por mim :)

Sabem o que significa "sonhar"? Uns dizem que é simplesmente o adormecer. Outros falam que é um futuro, um desejo, um caminho, um destino... Eu digo que é uma esperança. Quando tudo parece perdido, quando estamos tristes ou quando não estamos para ninguém, a gente se agarra tão forte a essa esperança que quase não vê o relógio bater.
Mas é bom sonhar. É bom tem uma esperança. Porque aqueles que dizem que sonhar é errado, na verdade nunca tiveram esperança.
Eu tive um sonho. Mas ele se realizou. E eu pensava: A minha vida inteira, eu imaginei como seria olhar para aquilo. Imaginei como seria quado eu a visse. E se não for, como eu sempre achei que seria?
Pois é. O medo bate... Mas quando eu a vi. Quando eu vi aquilo que muitos disseram que não passava de uma grande escultura de metal e vi que eles estavam certos. Aquilo não passava de uma grande escultura de metal. Mas quer saber? É uma extraordinária coisa de metal. Ver o sonho da gente se realizando, é inesplicávelmente mágico. Mas só quem teve ou tem um sonho sabe como é se sentir assim.
Então sonhar, é sim adormecer. É adormecer em 1 segundo mágico de esperança. É o adormecer de algo mágico virando realidade. É simplesmente ser. Ser, sentir, ver, imaginar, contar, espalhar, brincar... O que quer se seja a reação de ver seu sonho virando realidade, eu descreveria como "nadar em um mar de rosas".
Naquele momento, em que eu vi de longe, a grande escultura parisiense de ferro no meio do frio, é como se eu estivesse nadando em um eterno mar de rosas. Porque às vezes, só o que a gente precisa, é parar, e sonhar. E embarcar em um profundo adormecer de sonhos. 

Tumblr_mcbd0rupwf1rgkovao1_250_large

Beijos grandes a todos que se prestam e ler o que eu amo escrever! Obrigada a todos por isso! Goooood bye :)



Um comentário:

  1. Mais uma vez, lindas suas palavras!
    Tão bom ver as pessoas realizando seus sonhos, fico feliz de ver que realizaste o teu. E agora sempre que vejo a "tal", me lembro de ti! Também tenho o sonho de conhecer, mas na primavera! "I love Paris in the spring..." como diz a música!
    beijinhos

    ResponderExcluir