7 de agosto de 2012

Gatos... Simplesmente eles


Gatos. Quem tem, sabe que eles não são fáceis... Ronronam, dormem, arranham, dormem de novo, andam pela casa como se focem os "reis", dormem mais uma vez, são muito egoístas, dormem, amam caixas ... Mas, também são lindos, carinhosos, amigáveis, companheiros e, acima de tudo, muito, mas muito, cuti cuti!
Sem falar, que eles tem aquelas manias diárias de quando se levantar de um sofá se espreguiçar todo, como se fosse a melhor coisa do mundo, de passar por cima do nosso computador enquanto nós estamos digitando, de deitar no nosso colo quando nós estamos sentados, de se esfregar nas coisas como se foce tudo "é meu, isso é meu, eu não sei o que é isso... Mas é meu!"
Gatos, são terríveis! Em absolutamente todos os sentidos! Terrivelmente lindos, terrivelmente gordos, terrivelmente, cuti cuti!
Aqui em casa a gente acha que como os gatos no Egito eram considerados os "Deuses dos Deuses", eles ainda se acham isso!
Gatos com olhos pretos a azuis, pelos escuros a claros, sem manchas ou com manchas, vira-latas ou de raca, são com certeza os animais mais tranquilos e amigáveis que existem!
Os cachorros, sim! São o melhor amigo do homem, brincam, etc, mas vai dizer um cachorro que nunca fez xixi dentro de casa, que nunca ficou pulando em cima das visitas, ... Eu adoro cachorros também (até porque eu tenho um) mas hoje o assunto é gatos, e eles são sim incríveis e meigos!
Algumas pessoas acham que os gatos não fazem nada, não brincam ... Mas eles são muito, mas muuuuito companheiros! Eles ficam no sofá com a gente, chegam perto quando nós estamos chorando, dormem conosco com o maior prazer ...
Mas infelizmente, existem muitos gatinhos abandonados por aí, ou sem família que precisam muito de uma, e eu super recomendo o seguinte site: CLICA onde você encontra dos mais lindos aos mais fofos gatinhos! Deem uma olhadinha!
Agora que quero mostrar a vocês um vídeo muito legal sobre um gato chamado Simon! Mas, olha, ele é igual a um gatinho de verdade! Selecionei dois vídeos pra vocês, e se quiserem ver mais é só colocar no You Tube:





O meu gato se chama Jack, e ele é igualzinho! Beijuuuus!!

5 comentários:

  1. Hahaha adorei o vídeo!! A vida de um gato, deve ser bem isso mesmo!
    Não gosto muito de gatos, mas pra confessar, também não gosto muiiito de coelhos!
    O que me chama mais atenção é o cachorro!
    Tão bagunção, alegre, divertido...
    Bjjs
    by: Linda Schwarz, ou: Linda Preto

    ResponderExcluir
  2. Tambem amo gatos!!!
    Tenho no momento 4, todos adotados: o Dexter, a Lanna (aka Filha), o Neko e o Sushi e todos são fofos, cuti cuti, carinhosos, folgadões.. cada um com uma personalidade e amo todos!
    Eles são sempre divertidos, amorosos, inteligentes e eu bem que gostaria de ter uma casa maior pra adotar muitos outros =))
    Beijinhos pro Jack lindão e pra voce.

    ResponderExcluir
  3. acho bonitos mas não gosto muito de gatos, até pq sou alérgica. bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii amei seu blog !
    Segue lá o meu amore !
    Linda postagem beijoooos =*
    http://secretgirle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo gatos *u* são tão fofos! parecem que fazer parte da decoração KKK \o/ ahh e queria dizer que seu blog é mt divo :3 adorei aqui! O layout é lindo e tem um ótimo conteúdo! Está de parabéns! E estou seguido aqui, quando tiver um tempinho livre, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser muito bom te receber no meu blog :D bjs, Ana Karoline.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir