1 de setembro de 2012

3 dicas para se fazer uma festa em casa

Tumblr_l655okhx4v1qzfq3xo1_500_large
Oi galerinha! Muitas pessoas estão achando que eu já parei com o blog, mas não! Eu acabei de começar não quero terminar agora. Acontece que essas duas semanas eu tava com provas finais, aí é tipo: Bye computer! E dia 30 foi meu aniversário, e a festa ontem! Conclusão, só voltando agora! Mas pretendo não abandonar o blog tão cedo assim! E falando no meu aniversário, hoje eu trago pra vocês algumas dicas sobre festa que eu mesma testei e deu certissímo! Bora confirir^^




Numero UM

Para começar, faça uma mesa bonita. É muito fácil, é só encomendar uns docinhos e salgadinhos, fazer um bolinho e pronto! O problema é a posição. Sabe, pra não deixar aquela mesa ~brega, precisa posicionar as coisas corretamente! Não faz sentido colocar os docinhos junto com os salgadinhos e vice versa! Uma mesa bonita é o *diferencial* na minha opinião, e as minhas amigas adoraram também!





Numero DOIS

Outra coisa muito legal que você pode fazer é usar enfeites! Uma ideia legal é que além dos balões que é o clássico, o legal é variar! Colocar umas coisas a mais, por exemplo, a minha mãe usou papel colorido daqueles macios que se compra em papelaria mesmo e enfeitar! A gente colocou em baixo dos balões e ficou #megalegal.


Olha minha mãe alí tirando a foto ^^

Numero TRÊS

E por último, você pode usar a imaginação e criar entretenimentos! Por exemplo, você pode criar uma ~minigincana~ uma ideia legal é fazer assim: se dividam em dois grupos e escolha um jogo, aí faça uma cestinha de premios (pode usar doces mesmo) e quem ganhar leva os docinhos! E repita isso com outros jogos, vence o grupo que tiver mais cestinhas! Legal né?


É, essas foram as 3 dicas para se fazer uma festa legal entre suas amigas! Beijinhos!!


Um comentário:

  1. ótimas dicas adorei seu blog, deveria ter mais seguidores, beijos..

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir