9 de setembro de 2012

15 anos: Perfeito, divertido ou só um bolinho?

Tumblr_m9ql37a8rg1rb5nlto1_500_large
Oi gente! Hoje o post vai ser sobre 15 anos. As garotas quando tem 14 anos já começam a pensar em como vai ser seu aniversário de 15 anos. É complicado porque às vezes a gente já tem certeza do que quer, mas às vezes não fazemos a menor ideia! Na minha opinião, você que tem que decidir, sabe, essa coisa de ficar perguntando pros pais ou pras amigas "o que você acha que eu faço??" não é legal, porque aí você segue o conselho deles e vê que não era isso o que você queria! Eu por exemplo, o meu sonho de 15 anos é fazer uma viagem com a minha mãe para Paris, e as minhas amigas às vezes ficam dizendo: "Ah, eu acho que com 15 anos não se aproveita nada em Paris!" ou "Eu acho uma ideia bem legal, mas tu não prefere fazer uma viagem para outro lugar??" tipo, A FESTA É MINHA, eu decido o que eu quero fazer!
Eu já cogitei a possibilidade de uma festa e eu acho uma ideia super legal também, afinal, é aquela coisa de dança, vestidos lindos, uma decoração incrível, etc. Mas sei lá, acho que como o meu sonho é ir para Paris, 15 anos é a oportunidade perfeita!
A dica que eu dou para vcs, caros e queridos leitores, é que aos 15 anos faça uma coisa que você goste! Nem que seja uma simples festinha em casa, se é o que quer assim que seja! Afinal, não é todo o dia que se pode pedir aos pais algo memorável não é?
Outra coisa que eu também acho muito legal é ver com as suas amigas se elas não topam fazer uma viagem juntas! Imagina que legal um aniversário de 15 anos comemorando com suas amigas em algum lugar??
É claro que fazer uma viagem ou fazer uma festa tem lados bons e ruins! Afinal, enquanto a viagem pode durar dias, a festa dura só algumas horas... Mas também na festa poderá se vestir com aqueles vestidos magníficos e deslumbrantes não é?
Tudo depende do que você quiser! tem gente que acha "Ah, não, passar o meu aniversário de 15 anos de salto alto para criar bolhas nos pés e ficar com coceira por causa do vestido! Não é pra mim não...", "fazer uma viagem, passear pelo lugar mais lindo do mundo é a festa perfeita!", ou, "um aniversário magnífico, com festa, vestidos, sapatos incríveis... É isso o que eu quero!".
Cada um cada um...
Então é isso, essas foram as minhas dicas e opiniões, mas quem sou eu para dizer o que você deve fazer não é? ;)

2 comentários:

  1. eu como vc sabe ja estou decidida, vou ao Japao!isa

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, querida sobrinha, mas e a tia, não pode ir junto à Paris? Afinal, eu adoroooooooo a cidade das luzes.

    ResponderExcluir